Na noite desse domingo (24) o prefeito de Cabo Frio esteve presente na vitória da Cabofriense sobre a Portuguesa por 2 a 0, no Correão, válido pelo Campeonato Carioca. No fim da partida, ao sair do estádio, moradores começaram a cobrar Adriano por medicamentos da saúde e mortes dos bebês no Hospital da Mulher. Ao ser abordado agressivamente, o chefe do executivo não gostou e começou a bater boca com um dos populares.
Confira o vídeo:
Em nota, o prefeito Dr. Adriano informou que esteve com a família no Correão para acompanhar a partida e que ele esteve no local como cidadão e, portanto, não exercia naquele momento nenhuma função oficial como representante do Poder Executivo.
Segundo a prefeitura, os questionamentos dirigidos foram feitos de maneira agressiva e inapropriada. “Em relação às perguntas feitas pelo torcedor, o município esclarece que todas as ações são realizadas de forma regular e rotineira para corrigir graves problemas estruturais encontrados por Dr. Adriano ao assumir o cargo de prefeito”.
Ainda de acordo com o governo municipal, “em relação às portarias, a atual gestão da Prefeitura de Cabo Frio reduziu o número em cerca de 20%, seguindo uma determinação legal do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado e que todos os servidores públicos possuem qualificação técnica para os cargos que ocupam”.