Search
Degradê com CSS

Pré-candidato à Prefeitura do Rio, Gustavo Bebiano, morre aos 56 anos

bebiano

Político foi de chefe de campnha de Bolsonaro e ocupou o cargo de secretário geral da presidência nos primeiros meses de governo

Gustavo Bebiano (PSDB) morreu na madrugada deste sábado (14), após um infarto, enquanto estava em um sítio em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O político, que estava acompanhado pelo filho e um caseiro, chegou a ser encaminhado à uma unidade de saúde local, mas não resistiu.

O ex-secretário do governo Bolsonaro, deixou o cargo após desentendimentos públicos com o presidente, que tinham como tema central as suspeitas de que o partido de ambos à época, PSL, teria utilizado candidaturas laranja durante a campanha de 2018.

Em entrevista ao programa Roda Viva, em 2019, Bebiano afirmou que mantinha uma carta com revelações que viriam à público, caso morresse.

Não há informações ainda sobre data e horário do velório e sepultamento.

Com informações do Globo e do G1

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo retorna à Praia de Imbetiba, em Macaé

Barra de São João recebe Circuito Sesc Jazz & Blues com artistas do Brasil e dos EUA

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!