Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Prática de autocura tântrica hoje no Buddha Dharma Meditation Centre em Búzios

05

3A prática de autocura tântrica que acontece todas os domingos no Buddha Dharma Meditation Centre às 18h será dedicada hoje(07) ao meio ambiente fazendo as Pazes com o Meio Ambiente Interno e Externo e dedicando para que o furacão que ameaça a América do Norte, perca a força devastadora e para que todos os incêndios sejam debelados, em especial em Armação dos Búzios, que está ardendo em chamas, destruindo sua fauna e flora, outrora exuberantes.

O Buddha Dharma Meditation centre fica na Rua das Pedras – Centro de Búzios

Mais informações (22) 2623 9888 / 9 9215 8497

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Maricá abre audição para intercâmbio no Ballet Nacional de Cuba

Governo lança nova fase do Plano Brasil Soberano com R$ 40 bilhões em crédito pelo BNDES

Projeto ‘Rio das Ostras Instrumental’ lança temporada 2025

PM apreende drogas avaliadas em R$ 58 mil em área de mata em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]