Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Praça Santos Dumont abandonada. O poste caiu

whatsapp-image-2016-12-19-at-13-03-15

whatsapp-image-2016-12-19-at-13-03-15O “poste inclinado” da Praça Santos Dumont, em Búzios – que o Paparazzi flagou na manhã desta segunda-feira, dia 19, acabou de cair e quase acertou a cabeça de um turista estrangeiro que passava pelo local. Nossa denúncia bem humorada não teve nem tempo de chegar até o Poder Público, o risco que o poste estava  causando se concretizou. Caiu.

 

 

 

 

whatsapp-image-2016-12-19-at-13-02-52Sorte não ter machucado, ou até  mesmo causado, a morte de alguém. A Praça Santos Dumont está um lixo, abandonada há anos e não vemos nenhum movimento para restaura-la. O Prensa agora passará a ser fiscal da Praça.  Envie suas denúncias para o nosso whatasap 22 974015012

 

Veja a denúncia que fizemos mais cedo no Paparazzi no link abaixo:

https://prensadebabel.com.br/index.php/2016/12/19/o-poste-inclinado-de-buzios-cada-cidade-com-o-seu-monumento/

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Câmara de Búzios analisa criação de Taxa de Turismo Sustentável com cobrança sazonal

Aos 91 anos, Brigitte Bardot é internada em estado grave na França

Paulo Ricardo abre o festival MPB in Búzios

Prefeitura de Búzios remove quebra-molas instalados pelo DER após causar transtornos no trânsito

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]