Search
Degradê com CSS
Imagem: Procon Búzios
Imagem: Procon Búzios

Uma ação de fiscalização do Procon na cidade de Armação dos Búzios multou algumas pousadas e estabelecimentos nos bairros de Ferradura, Ferradurinha, Manguinhos, Centro, João Fernandes e condomínios em Geribá. Os locais estariam funcionando de forma irregular, descumprindo os decretos municipais que suspenderam as atividades do ramo hoteleiro e turístico devido a pandemia do novo coronavírus.

A operação foi realizada no dia 31 e julho, em conjunto com a Coordenadoria de Posturas do município. De acordo com o Procon, as fiscalizações ocorreram nos últimos dias atendendo a denúncias recebidas pela unidade e demais órgãos.

O Procon ainda afirma que ter encontrado casos em que turistas foram impedidos de entrar na barreira sanitária da cidade, mas alegavam ter reserva nas pousadas, que haviam sido realizadas no dia anterior ou em dias anteriores. A equipe de fiscalização foi ao local constatou as reservas, porém o estabelecimento estaria em obra ou sem funcionários. Neste caso, o Procon busca mediar a restituição dos valores ao consumidor.

O nome das pousadas e estabelecimentos e os valores das multas aplicadas não foram informados pela equipe.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!