Menu

Cidades

Postes que ofereciam riscos à população em Barra de São João foram retirados

Pri

 

PriOs postes de iluminação pública que estão com a estrutura danificada, oferecendo riscos para quem trafega na orla do Praião, em Barra de São João, começaram a ser retirados pela Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos da Prefeitura de Casimiro de Abreu nesta quarta, dia 31. A medida tem como objetivo prevenir possíveis acidentes envolvendo moradores e turistas.

 

Serão retirados cerca de 30 postes. O secretário de Obras, Alfredo Matheus, explica a necessidade dessa operação. “Os postes estão com o concreto já deteriorado e as ferragens expostas, o que abala sua estrutura, trazendo inúmeros riscos para todos que circulam pelo local”, disse.

 

A secretaria informa ainda que está estudando as viabilidades técnicas e financeiras para a colocação de novos postes, em substituição aos que foram retirados. “O importante nesse momento é a segurança das pessoas”, completou o secretário.

 

O serviço acontece sob supervisão dos técnicos da secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil e do Chefe de Gabinete, José Alexandre Azevedo Francisco. A retirada dos postes segue durante a semana.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Iate Clube de Búzios elege nova comodoria

Coletivo GRIOT promove cortejo de bloco afro no Canto do Forte, em Cabo Frio neste domingo (26)

Wine in Búzios 2024 anuncia programação do festival

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos