Search
Degradê com CSS

Poste pega fogo na Rua das Pedras

Segundo a Enel, as causas ainda estão sendo investigadas
Reprodução

Nesta tarde de quinta-feira (13), um poste pegou fogo na rua das Pedras. Os pedestres tentaram conter a chama enquanto aguardavam o corpo de bombeiros. Segundo o corpo de bombeiros, eles foram acionados por volta das 15h, mas ao chegar no local a chama já estava sendo apagada.

A Enel Rio, concessionária de energia responsável, emitiu a seguinte nota. “A Enel Distribuição Rio informa que uma equipe da distribuidora trabalha no local mencionado neste momento para realizar reparos na rede elétrica, danificada por um princípio de incêndio, e normalizar o fornecimento de energia aos clientes afetados. As causas estão sendo investigadas.”

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!