Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Poste pega fogo na Rua das Pedras

Segundo a Enel, as causas ainda estão sendo investigadas
Reprodução

Nesta tarde de quinta-feira (13), um poste pegou fogo na rua das Pedras. Os pedestres tentaram conter a chama enquanto aguardavam o corpo de bombeiros. Segundo o corpo de bombeiros, eles foram acionados por volta das 15h, mas ao chegar no local a chama já estava sendo apagada.

A Enel Rio, concessionária de energia responsável, emitiu a seguinte nota. “A Enel Distribuição Rio informa que uma equipe da distribuidora trabalha no local mencionado neste momento para realizar reparos na rede elétrica, danificada por um princípio de incêndio, e normalizar o fornecimento de energia aos clientes afetados. As causas estão sendo investigadas.”

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Moradores denunciam abandono de Praia da Rasa, em Cabo Frio, e acionam o Ministério Público Federal

Festival de Churrasco Princesa retorna a Búzios e aposta em experiência gastronômica à beira-mar

Cervejaria Búzios completa 15 anos e celebra trajetória com festa aberta ao público na Marina

Follow the Sun conecta Tawa Beach e Privilège em fim de semana que atravessa o dia e a noite em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]