Search
Degradê com CSS

Por unanimidade, TRE julga improcedente ação contra prefeito de Búzios

Julgamento aconteceu por videoconferência nesta quarta-feira (17).
Imagem: Vice-prefeito de Búzios, Miguel Pereira, e prefeito Alexandre Martins
Imagem: Vice-prefeito de Búzios, Miguel Pereira, e prefeito Alexandre Martins

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) julgou, nesta quarta-feira (17), improcedente um dos dois processos contra Alexandre Martins (REP), atual prefeito de Búzios, e do vice-prefeito, Miguel Pereira (PL), por abuso de poder econômico durante a campanha eleitoral de 2020.

No processo movido por Leandro Alex de Souza da Silva, o Leandro do Bope (PDT), que ficou em segundo lugar na votação nas eleições municipais de 2020 no balneário, aponta uma apreensão de cerca de R$3 mil em comitê de campanha. Atualmente, Leandro está como secretário de Segurança Pública de Arraial do Cabo.

No mesmo dia, por meio de videoconferência, aconteceria o julgamento do segundo processo também sobre abuso de poder econômico, acerca de dinheiro e outros materiais apreendidos dentro de um carro que passava por uma rua do município no dia do pleito, mas foi suspenso por pedido de vista.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!