Search
Degradê com CSS
The poor old man's hands hold an empty bowl. The concept of hunger or poverty. Selective focus. Poverty in retirement.Homeless. Alms
The poor old man's hands hold an empty bowl. The concept of hunger or poverty. Selective focus. Poverty in retirement.Homeless. Alms
Publicidade

Por Gustavo Távora  ([email protected])

Por que o espanto? Não há novidade alguma na afirmação do presidente eleito. Ele nega a realidade e coloca a sua verdade, que consiste numa fraude, como exemplo e critério a ser seguido.

Ele negou o racismo no Brasil. Um país extremamente preconceituoso, racista, e que mata milhares por ano por esta razão. Foi condenado por racismo.

Ele nega homofobia no Brasil, sendo ele um homofóbico declarado. Segundo ele, homossexualismo é falta de porrada em casa. Foi condenado por homofobia.

Ele nega ter havido tráfico de escravos.
Nega que o holocausto foi causado por um fascista de extrema direita, chegando ao ápice de conseguir desrespeitar ao mesmo tempo judeus e árabes.

Ele disse ter trabalhado na infância sendo desmentido pelo irmão.

Ele disse que a reforma da previdência do Temer era “desumana”, se elegeu, e apresentou uma pior.

E agora ele nega que no Brasil exista pessoas passando fome.

Ele nega a realidade porque como todo sociopata, ele não se coloca no lugar do outro. Não tem compaixão pelo outro.

Os sociopatas são caracterizados por um egocentrismo exacerbado, são extremamente indiferentes e desrespeitosos com relação aos sentimentos, sofrimentos, e opiniões dos outros.

Um sociopata não tem apego aos valores morais, eles constroem seus próprios valores a medida que lhes interessa. São capazes de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas.

Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas.

Este é Jair Bolsonaro. O cara que nega pesquisas, nega preconceitos, nega relatórios das Nações Unidas, que afirma que no Brasil, cinco milhões de pessoas passaram 24 horas sem ter o que comer em 2018.

Essa narrativa falsa, é mais uma mentira que ganha eco nos adeptos da meritocracia, naqueles que não conseguem observar o habismo de oportunidades que existe num país profundamente desigual como o nosso.

Essas pessoas taxam miseráveis, pessoas que não tem direito a saneamento básico, nem nutrição, como vagabundos, pessoas que “não comem porque não querem trabalhar”.

Alguém aí conhece alguém que morra de fome por ter o que comer e não se alimentar por preguiça ou vadiagem?

Nada de novo. Apenas mais uma perversidade do sociopata que ocupa fraudulentamente o cargo de presidente da república.

O pior disso tudo? Ter tido 56 milhões que pelo ódio, escolheram o ódio.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Arraial do Cabo sedia 10ª edição da WTR com recorde de inscritos e ações de sustentabilidade

Prefeito se reúne com Estado e cobra início de obras em bairros de Búzios

Instalação sensorial alerta para a violência infantil em Tamoios no distrito de Cabo Frio

Búzios sedia lançamento do Programa Novas Rotas, da Embratur, voltado à internacionalização do turismo na Costa do Sol

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade