Comércio também foi ordenado a fechar as portas. Polícia Militar afirma que situação já foi normalizada
Em Rio das Ostras, na última quarta-feira (3) diversas linhas de vans que circulam no bairro Âncora foram proibidas de circular porque traficantes teria ordenado a paralisação dos transportes. Comerciantes que estariam autorizados por decreto a manter o comércio aberto, também receberam a ordem de paralisação.
De acordo com informações de populares, traficantes justificaram a paralisação dos serviços. Segundo eles, a proibição é uma retaliação a uma ação da polícia na noite de terça-feira que deixou uma pessoa baleada.
A Policia Civil informou que fez durante todo o dia patrulhamentos na comunidade. Também foi indicado a reabertura do comércio e que o transporte também volte a funcionar.
A Polícia Militar informou no início da noite de quarta-feira (3) que a pessoa ferida na ocorrência realizada na terça-feira foi socorrida. Ela se encontra em observação médica sem risco de morte. A Polícia informou ainda, que determinou o reforço de policiamento no bairro e que o trânsito e a movimentação do comércio fluem normalmente na região.