População quilombola de Cabo Frio e Búzios recebe vacinas contra a Covid-19

Comunidade quilombola da Rasa e Maria Joaquina recebem doses imunizantes contra a Covid-19

Nesta terça-feira (6), os moradores de comunidades quilombolas do bairro da Rasa, em Búzios, e em Maria Joaquina, em Cabo Frio, receberam doses das vacinas contra a Covid-19. A campanha de imunização neste local teve início nesta segunda-feira (5).

No município de Búzios, a vacinação dos Quilombolas continua nesta quarta-feira (7), na Escola do INEFI, das 9h às 13h. No primeiro dia de vacinação, foram imunizados 100 Quilombolas. Nesta terça-feira (06), até o fechamento desta matéria, 80 doses já foram aplicadas.

O processo de vacinação dos quilombolas está sendo realizada por famílias, seguindo as orientações do representante dos Quilombolas, Clovis Oliveira.

Já em Cabo Frio, o plano de vacinação segue com a aplicação da segunda dose nesta terça-feira (6), para os idosos de 78 e 77 anos. Nesta quarta-feira (7), o público alvo será os idosos de 76 anos e na quinta-feira (8) é a vez dos idosos de 75 anos.

As duas cidades foram classificadas pelo Governo do Estado como bandeira roxa, o que indica risco muito alto de contágio pela Covid-19.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno