Search
Degradê com CSS

População quilombola de Cabo Frio e Búzios recebe vacinas contra a Covid-19

Vacinação em Maria Joaquina. Imagem: PMCF | Divulgação
Vacinação em Maria Joaquina. Imagem: PMCF | Divulgação

Comunidade quilombola da Rasa e Maria Joaquina recebem doses imunizantes contra a Covid-19

Nesta terça-feira (6), os moradores de comunidades quilombolas do bairro da Rasa, em Búzios, e em Maria Joaquina, em Cabo Frio, receberam doses das vacinas contra a Covid-19. A campanha de imunização neste local teve início nesta segunda-feira (5).

No município de Búzios, a vacinação dos Quilombolas continua nesta quarta-feira (7), na Escola do INEFI, das 9h às 13h. No primeiro dia de vacinação, foram imunizados 100 Quilombolas. Nesta terça-feira (06), até o fechamento desta matéria, 80 doses já foram aplicadas.

O processo de vacinação dos quilombolas está sendo realizada por famílias, seguindo as orientações do representante dos Quilombolas, Clovis Oliveira.

Já em Cabo Frio, o plano de vacinação segue com a aplicação da segunda dose nesta terça-feira (6), para os idosos de 78 e 77 anos. Nesta quarta-feira (7), o público alvo será os idosos de 76 anos e na quinta-feira (8) é a vez dos idosos de 75 anos.

As duas cidades foram classificadas pelo Governo do Estado como bandeira roxa, o que indica risco muito alto de contágio pela Covid-19.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!