Search
Degradê com CSS

População de Búzios impede mais um vez vereadores de anularem investimentos em escolas

40749440_280864075848207_3209640192856031232_n
Foto Prensa de Babel

A sessão da Câmara de Vereadores de Búzios  desta terça-feira (4), onde  mais uma vez sete dos  nove  parlamentares da Casa tentaram votar o  projeto de emenda modificativa que visa cancelar investimentos  em escolas e creches da cidade pra cobrir gastos com varrição e capina,  teve protesto da população que não aceita a medida.

A sessão teve de ser interrompida por três vezes devido aos protestos, e por fim a população venceu.  Mais uma vez a medida não foi votada, mas voltará a pauta  em sessão extraordinária nesta quarta-feira (5), ás 10h na Câmara.

 

Entenda o caso 

O projeto de lei de autoria do Executivo   prevê cobrir despesas  no total de mais de  mais de R$ 6 milhões com coleta e destinação do lixo, capina, varrição, e outras atividades  anulando emendas parlamentares  que já haviam sido aprovadas com o destino desse valor para ações como, entre outras coisas, construção de creches, reformas de escolas, drenagem e pavimentação de ruas. Serão R$ 650 mil anulados para a construção de um creche no bairro Brava, além de mais de um milhão em reformas de escolas.

Os vereadores que  querem aprovar  o projeto são: Lorram da Silveira, Joice Costa, Miguel Pereira, Josué Pereira, Valmir Nobre, Dida Gabarito e Niltinho de Beloca.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!