Search
Degradê com CSS

Ponto de Equilíbrio é a atração principal do Sana Reggae Festival 2023

Dia 13 de maio uma das maiores bandas de reggae do país retorna ao Sana. Evento está em sua 11ª edição.
Banda Ponto de Equilíbrio_Divulgação

Num Tributo a Bob Marley, o Sana, famoso distrito de Macaé, vai se transformar na cidade do Reggae. Em meio a natureza, o Sana Reggae Festival, promete espalhar ‘energia positiva’ com muita música, no dia 13 de maio. O evento que acontece anualmente, é reconhecido como um dos maiores festivais de reggae do país.

Entre as atrações estão a banda Ponto de Equilíbrio, conhecida nacionalmente por suas canções que enaltecem atitudes positivas, Dom Luiz, considerado o pioneiro do reggae no Rio de Janeiro, a banda Via Jah, que é bastante querida dos reggaeiros e Maico Dias, que evidencia o amor e a liberdade, além das apresentações de Viória, Tainã e Fernandim.

No festival também terá intervenção cultural e shows com artistas locais. O Sana Reggae Festival, que é um evento organizado e realizado pela Produtora Naturalmente Sana, acontecerá num espaço amplo, que fica no Centro do distrito, e terá os portões abertos a partir das 17h. Os ingressos estão à venda no site sympla.com. Mais informações na página oficial do evento instagram.com/sanareggaefestival.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Herança milionária da família Bekerman em Búzios é alvo de milícia

Disputa interna esquenta PT Búzios com três candidaturas à presidência neste domingo

Búzios celebra a 10ª edição do Pride com dois dias de festa e representatividade

Você conhece as Casas da Mulher Buziana? Mais de 100 vagas abertas para cursos gratuitos

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!