Search
Degradê com CSS

Poluição visual em cartão postal de Búzios não agrada moradores

26733712_10215675636148205_3555553522353407200_n

“sinceramente estou revoltada, essa imagem interrompendo o visual do mar e Ilha do Caboclo, acabou com meu humor dessa manha….”, assim começa uma das postagens sobre um poste que servirá como relógio e medidor do clima com espaço para propaganda que está montado bem na entrada do pier do centro, cartão postal, onde se tem a bela  imagem da ilha do Caboclo dentro do mar de Búzios.

Após o desabafo postado no Facebook veio a sequência de comentários, todos lamentando a  escolha do local, assim como também do estilo e material do equipamento  escolhido e colocado pela Prefeitura.

 

Foto Barbara Brandan

“Na era digital, ninguém tem celular, relógio, boca?
Podiam aplicar esse rico dinheiro na ciclovia, proteção animal, criação e manutenção das praças públicas, coleta seletiva, renascimento das lagoas, ai…e por aí vai.”, diz um dos comentários.

“Essa estrutura metálica à beira mar não deve durar um ano com a ação da maresia. E parece ser placa de publicidade. A prefeitura deve ter feito uma concessão para alguma empresa explorar as placas.. triste..”, outro comentário.

Outros equipamentos estão sendo instalados por toda a Orla Bardot

Foto Luisa Barbosa

Veja outros comentários sobre o equipamento 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!