Search
Degradê com CSS

Polícias Militar e Civil realizam operação em Cabo Frio e cumpre mandados de prisão

operacao-cabo-frio-2

Na noite desse domingo (31) as polícias Militar e Civil fizeram uma operação contra o tráfico de drogas e com a missão de cumprir mandados de prisão em Cabo Frio. A operação começou por volta das 5h30 na localidade da Favela do Lixo e houve troca de tiros com suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, até o momento, um adolescente de 16 anos foi apreendido com 767 sacolés de maconha, 413 tubos plásticos de cocaína, duas granadas de fabricação caseira e dois cadernos com anotações do tráfico de drogas.

A operação “Reza Vela” começou após 30 dias de uma investigação, que descobriu que traficantes estariam reunidos na madrugada deste domingo em um baile funk com o intuito de comemorar o aniversário de um dos gerentes da atividade da localidade. Na festa, havia venda indiscriminada de drogas e bebidas alcoólicas para menores de idade.

Foto: Divulgação/Polícias Civil e Militar

Segundo a Polícia Militar, o evento foi encerrado e cerca de 300 pessoas foram revistadas e tiveram as suas fichas criminais consultadas. De acordo com a polícia, houve uma troca de tiros assim que os agentes chegaram ao local. Um dos procurados foi atingido por um tiro, mas conseguiu escapar. Na ação, também foram apreendidos 45 lança perfumes, um radiotransmissor, R$ 122 em dinheiro, uma caixa de som, canhão de estouro de luz e oito motocicletas.

(*)Com informações do G1

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios celebra a 10ª edição do Pride com dois dias de festa e representatividade

Você conhece as Casas da Mulher Buziana? Mais de 100 vagas abertas para cursos gratuitos

Defesa Civil de Rio das Ostras emite alerta de ressaca com risco de alagamentos e ventos fortes

Cortes em camadas, franjas versáteis e estilos curtos ganham força nos cabelos das mulheres em 2025

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!