Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Policial Civil da 127DP de Búzios morre por complicações da Covid-19

Imagem: Redes Sociais | Reprodução
Imagem: Redes Sociais | Reprodução

O policial civil Mauro Netto era também professor da rede pública do município

Mauro Netto, de 56 anos, policial civil da 127ª Delegacia de Polícia de Búzios e professor da rede municipal na mesma cidade, morreu nesta segunda-feira (6) no Hospital Santa Izabel, em Cabo Frio, vítima de um infarto como resultado de complicações cardíacas causadas pelo Covid-19, a doença do novo coronavírus.

Mauro Netto, de 56 anos é mais uma vítima do Covid-19 em Búzios; Arquivo pessoal

À Prensa o delegado Carlos Abreu lamentou a morte do colega, e ressaltou que era um dos policiais mais preocupados com o uso de equipamentos de proteção individual e hábitos de higiene na delegacia e estava internado desde junho.

.”Era um excelente profissional e ótima pessoa. Uma grande perda”, lamenta.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2020/07/06/7-dicas-para-nao-cair-em-ciladas-na-hora-de-escolher-seu-apartamento-no-rj/

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Casas de Maysa e Beth Carvalho em Maricá serão transformadas em espaços culturais

Natal Magia 2025 em Macaé segue até janeiro com Vila do Noel e Águas Dançantes

Alerta de perigo do INMET aponta risco de tempestade na Região dos Lagos

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]