Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Polícia prende suspeito de homicídio em Búzios

Caso aconteceu no fim da tarde deste sábado (28), no bairro Rasa
IMG_2796

Neste sábado (28), uma operação da Polícia resultou na prisão de um homem suspeito de homicídio na Rua Carlito Gonçalves, no bairro Rasa, em Búzios.

A ação teve início por volta das 18h quando a equipe de motopatrulha avistou um homem em uma moto sem de placa de identificação. Ao dar ordem de parada, o condutor desobedeceu, levando os agentes a realizar uma consulta de antecedentes criminais que revelou um mandado de prisão por homicídio qualificado, homicídio simples e associação criminosa, com base nos artigos 121 e 288 do Código Penal.

O homem foi imediatamente detido e conduzido para a 127º Delegacia de Polícia de Búzios, onde o caso foi registrado. Posteriormente, ele foi transferido para a cela da 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia, onde permanece sob custódia.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Uso de drogas em áreas públicas reacende debate em Búzios

Associação, IEBMA, iniciativa privada e poder público revitalizam praças de Caravelas, em Búzios

Natal Sesc ilumina Cabo Frio a partir de 13 de dezembro com árvore gigante e programação gratuita

Búzios aprova multa de R$ 3 mil para consumo de drogas em espaços públicos

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]