Search
Degradê com CSS

Polícia prende foragidos da Justiça que receberam o auxílio emergencial

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A operação aconteceu em Cabo Frio, Maricá, Araruama, Macaé, Armação de Búzios e Campos dos Goytacazes.

Policiais civis prenderam 21 foragidos da Justiça que receberam o auxílio emergencial do Governo Federal no interior do Rio. A operação resultou na prisão e busca criminosos em diversos municípios do estado. Operação LockDown aconteceu na última sexta-feira (17).

A operação aconteceu em Cabo Frio, Itaboraí, Maricá, Petrópolis, Teresópolis, Três Rios, Araruama, Macaé, Armação de Búzios e Campos.

As investigações apontaram que os suspeitos de crimes como roubo, estupro, tráfico de drogas e homicídios se cadastraram no programa e passaram a receber a quantia.

A Subsecretaria de Planejamento e Integração Operacional determinou que a polícia realizasse uma busca para localizar os suspeitos beneficiados pelo auxílio emergencial.

Os delegados farão um ofício comunicando a ação e o número de presos à Polícia Federal, tendo em vista a atribuição na apuração do fato. Operações semelhantes serão desenvolvidas em vários dias em diversos municípios do estado visando prender pessoas com mandados de prisão pendentes.

A operação contou com equipes da Departamento Geral de Polícia do Interior, da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado de Polícia Civil e da Controladoria Geral da União.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!