Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Polícia prende empresário de Cabo Frio suspeito de vender pneus roubados

penus

Policiais da 127ª DP (Cabo Frio) prendeu o empresário de 45 anos suspeito de vender pneus roubados em sua loja no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio.  Indiciado por receptação qualificada na noite da última quarta-feira (10) o empresário pode cumprir pena de até 8 amos de prisão. De acordo com o delegado Renato Mariano, os pneus estavam sem nota fiscal e foram roubados no dia 26 de março do Rio de Janeiro.

O local foi descoberto após denúncia anônima e contato da delegacia de Cabo Frio com a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas da capital; os pneus da mesma marca apontada na denúncia foram encontradas sem documentação no local. A Polícia Civil tenta identificar o dono da carga para que os pneus sejam devolvidos.

A Polícia não divulgou o nome do acusado.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

PM é preso em São Pedro da Aldeia por execuções ligadas à milícia em Búzios

Última chamada para o Aulão pH no Dominus: ENEM na mira! É gratuito!

Búzios institui o Projeto Escola Protetora para prevenir o abuso sexual infantil

Câmara de Búzios analisa projetos sobre pescadores, meio ambiente e saúde pública

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]