Polícia Civil de Arraial identificou três homens suspeitos de participarem da tentativa de feminicídio contra jovem de 23 anos
A delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP) pediu à Justiça a prisão temporária de três homens suspeitos de envolvimento com a tentativa de homicídio contra uma mulher. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (17). Uma troca de tiros aconteceu no Morro da Coca-Cola, e deixou uma jovem, de 23 anos, baleada e com sinais de agressão física.
De acordo com a polícia, a vítima, mesmo ferida, conseguiu escapar. A mulher teria ido ao local para participar de um baile funk, e ao chegar, foi cercada por um grupo de pessoas. Ao tentar fugir, a jovem foi perseguida pelos suspeitos, que atiraram nela várias vezes.
O órgão afirma que a mulher foi atingida por um tiro na perna, mas conseguiu pedir ajuda. Três homens suspeitos foram identificados. As investigações revelaram que o crime foi ordenado por um homem com quem a vítima já teve um relacionamento.
De acordo com a delegada Patrícia Aguiar, após receber atendimento médico, a vítima foi até a delegacia, com auxílio da Polícia Militar.
“Assim que o caso chegou ao nosso conhecimento, instauramos inquérito e demos início às investigações. A vítima prestou depoimento e conseguimos identificar três criminosos que participaram do ataque. Todos possuem uma extensa ficha criminal. Pedimos à Justiça a prisão temporária deles por tentativa de feminicídio e associação para o tráfico de drogas, além de medidas protetivas”, informou a delegada.
Os três suspeitos possuem diversas passagens pela polícia por homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Todos deixaram a cadeia este ano.