Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Polícia Militar de Rio das Ostras fiscaliza a circulação de motocicletas irregulares

image-23

A Polícia Militar de Rio das Ostras intensificou a fiscalização de motocicletas com escapamento irregular e com barulho excessivo. A operação “Motoqueiro Fantasma” tem apoio da Polícia Civil e a Guarda Municipal.

De acordo com a Polícia Civil, as fiscalizações começaram no dia 20 e não tem data de término. Até esta quinta-feira (27), foram registradas 57 infrações de trânsito. Deste total, dois veículos foram apreendidos, quatro CNHs foram recolhidas, um homem foi preso por desacato e outro por estar com mandado de prisão por delito em desfavor de mulher, na forma da Lei Maria da Penha.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir veículo com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante é infração grave e acarreta multa de R$ 195,23, cinco pontos na CNH e retenção do veículo para regularização.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios institui a Semana Gospel e inclui evento no calendário oficial do município

Búzios institui a Rota do Sol como novo circuito de interesse turístico no município

Cervejaria Búzios é destaque no festival cervejeiro de Santa Teresa durante feriado da Consciência Negra

Cabo Frio é acusado de descarte irregular de lixo em área tombada da Fazenda Campos Novos

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]