Search
Degradê com CSS

Polícia Militar de Macaé e Região tem novo comandante

WhatsApp Image 2020-10-09 at 15.30.40

Solenidade de troca de comando aconteceu nesta sexta-feira (9)

O 32º Batalhão de Polícia Militar, em Macaé, tem novo comandante. Quem assume é o tenente coronel Fábio Corrêa Ribeiro, que exercia a função de subcomandante da unidade.

Corrêa assume o posto deixado pelo coronel André Henrique, que ficou um ano e nove meses à frente do 32º BPM, e deixa o cargo para exercer a função de Chefe do Estado Maior do 4° Comando de Policiamento de Área (4ª CPA), responsável pelo 7º BPM (São Gonçalo), 12º BPM (Niterói), 25º BPM (Cabo Frio), e 35º BPM (Itaboraí).


A passagem de comando aconteceu na manhã de sexta-feira (9), por volta das 10h, presidida pelo Coronel da Polícia Militar, Menezes, atual comandante do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), com a presença de autoridades militares, delegados da região e secretários municipais.

O novo comandante do 32° BPM citou, entre suas prioridades, o combate ao tráfico de drogas.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios celebra a 10ª edição do Pride com dois dias de festa e representatividade

Você conhece as Casas da Mulher Buziana? Mais de 100 vagas abertas para cursos gratuitos

Defesa Civil de Rio das Ostras emite alerta de ressaca com risco de alagamentos e ventos fortes

Cortes em camadas, franjas versáteis e estilos curtos ganham força nos cabelos das mulheres em 2025

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!