Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Polícia Militar apreende 235 cápsulas de cocaína em Búzios

Material foi encaminhado para a 127° DP | Foto: Divulgação/PM
Material foi encaminhado para a 127° DP | Foto: Divulgação/PM

De acordo com a PM, a equipe recebeu a informação de que teria alguém traficando na Rua Progresso, no bairro Cem Braças.

A Polícia Militar apreendeu 235 cápsulas de cocaína nesta quinta-feira (25) em Búzios.

De acordo com a PM, a equipe recebeu a informação de que teria alguém traficando na Rua Progresso, no bairro Cem Braças. Ao chegar no local, a polícia viu uma pessoa saindo do interior de um terreno com casa em construção.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito fugiu do local assim que avistou a polícia. As drogas foram encontradas na construção em que o suspeito saiu e o material encaminhado a 127° DP.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Trio feminino SalDoce se apresenta neste domingo no Sesc Verão em Macaé

Prefeitura de Búzios inicia ações de sensibilização para atendimento à população LGBTQIAPN+

Conselho de Meio Ambiente de Búzios discute remanejamento de recursos e cobra clareza sobre o Fundo Ambiental

Operação identifica dois pontos de furto de água usados para abastecimento clandestino de caminhões-pipa em Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]