Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Polícia investiga morte de dois militares em São Pedro da Aldeia

Corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro na Estrada da Caveira
WhatsApp Image 2022-12-07 at 08.17.43 (1)

A Polícia Civil investiga a morte de dois militares, um do Exército e outro da Marinha, no último fim de semana, em São Pedro da Aldeia. Os corpos dos amigos Julio Cesar Mikaloski e Sidney Lins dos Santos Junior foram encontrados carbonizados dentro de um Honda Civic, na Estrada da Caveira, em uma área de mata.

Segundo as investigações preliminares, a dupla, que é de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, veio para a Região dos Lagos para assistir ao jogo do Brasil contra Camarões, na última sexta-feira (2), pela Copa do Mundo do Catar, e depois passar o fim de semana com amigos.

Imagens de câmeras de segurança estão sendo usadas na tentativa de esclarecer o crime, assim como o GPS do veículo está sendo utilizado para buscar o possível itinerário dos militares antes de serem mortos.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Carnaval do Rio amplia festas privadas e reforça tradição dos bailes clássicos em 2026

TJ derruba lei do Rio que liberava som acima do limite

Prefeitura anuncia seis obras viárias na Barra da Tijuca para reduzir engarrafamentos

“O Agente Secreto” é destaque da semana no Gran Cine Bardot com sessões até sábado em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]