A polícia identificou e divulgou a identidade da vítima encontrada esquartejada na noite do último domingo, 12, na comunidade do Jacaré, em Cabo Frio. O corpo era do jovem Lorran da Conceição Gomes, de 21 anos, que morava em Rio das Ostras.
A principal suspeita da polícia é que a vítima foi confundida com um traficante e bandidos da facção aposta teriam realizado a execução. Lorran não tinha passagens pela polícia e o caso continuará sendo investigado pela Delegacia de Cabo Frio.
Sobre o caso – Um corpo esquartejado foi deixado, separado em partes dentro de sacos de lixo, em frente ao CIEP Wilson Mendes, na Rua Samuel Bessa, no bairro Jacaré, em Cabo Frio, na noite do último domingo, 12.
A primeira suspeita é de que o corpo seria de Eduardo Gonçalves, que está sendo procurando pela Polícia Civil, acusado de estuprar uma menina de apenas quatro anos, no Rio de Janeiro. A última informação que a polícia recebeu era de que Eduardo estaria em Tamoios, distrito de Cabo Frio na casa de familiares, mas ao chegar no local, Eduardo já havia fugido novamente.
Eduardo continua sendo procurado pela polícia. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Eduardo Gonçalves, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
A Polícia oferece recompensa de R$1.000,00 pelo paradeiro do criminosos. A recompensa só será paga com informações passadas para os canais acima relacionados.