Search
Degradê com CSS

PF prende vereador de Macaé em flagrante por peculato

Vereador Neto Macaé

O vereador de Macaé, José Queiróz dos Santos Neto, conhecido como Neto Macaé, foi preso no início da tarde desta terça-feira (27) pela Polícia Federal. Ele estava em seu gabinete na Câmara de Vereadores, quando foi surpreendido com a chegada de agentes da PF.

Segundo o delegado titular da Polícia Federal, Felício Laterça, contra Neto há uma denúncia de apropriação indevida de parte da remuneração de servidores da Câmara, o chamado “peculato”.

O vereador do Partido Trabalhista Cristão (PTC), está neste momento prestando depoimento na sede da PF. Neto está no seu primeiro mandato e foi o sexto vereador mais votado nas últimas eleições, com 2.507 votos.

 

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Enel identifica furto de energia em dois bares de Cabo Frio

Policial é baleado após ataque durante patrulha em Búzios

Búzios inicia curso para condutores de trilhas no Parque Costa do Sol

Búzios realiza ação social com foco em pessoas em situação de rua

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!