Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Polícia Federal esteve na casa da filha do ex-prefeito Alair Corrêa, em Cabo Frio

Alair-Correa-1

Alair-Correa-1Na tarde dessa última quarta-feira (5), agentes da Polícia Federal em Cabo Frio, mais precisamente na casa da filha do ex-prefeito da cidade, Alair Corrêa, no bairro Jardim Excelsior. De acordo com informações, Alair teria recebido uma intimação para comparecer à sede da polícia federal em Macaé, no próximo mês.

Em sua página numa rede social, o ex-prefeito afirmou que a polícia não estava atrás dele, e que estava tendo um dia normal, como todos os outros: “Para a mídia que está mentindo ao divulgar que a PF está em Cabo Frio a minha procura devo informar o seguinte: Almocei em casa às 12h30. E estou agora em meu escritório trabalhando, como faço todos os dias! Presto esse esclarecimento em respeito aos meus amigos e população! Boa tarde”.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios institui a Semana Gospel e inclui evento no calendário oficial do município

Búzios institui a Rota do Sol como novo circuito de interesse turístico no município

Cervejaria Búzios é destaque no festival cervejeiro de Santa Teresa durante feriado da Consciência Negra

Cabo Frio é acusado de descarte irregular de lixo em área tombada da Fazenda Campos Novos

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]