A Polícia Civil divulgou uma foto que como pode estar Jennifer Tifany Veiga Pires, que desapareceu em 2014, aos 20 anos, na cidade de Rio das Ostras. A imagem foi divulgada através do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa. A progressão de envelhecimento foi feita pela Unidade de Inteligência Policial (UIP) através do Laboratório de Arte Forense que recriou o rosto da jovem através de uma fotografia onde a jovem aparece quando tinha 15 anos.
Jennifer desapareceu no dia 5 de maio, e desde então seus pais buscam incansavelmente por notícias da jovem. Pelas ruas ainda é possível ver cartazes espalhados, e nas redes sociais a notícia de seu desaparecimento é de grande repercussão.
Moradora de Rio das Ostras há mais de dez anos, a mãe da desaparecida, Gláucia Pires explica que sua filha sempre apresentou um comportamento normal e sempre foi muito amorosa com todos da família, sendo que sempre teve uma ligação especial com seu irmão mais novo, uma vez que praticamente o criou enquanto seus pais trabalhavam em um restaurante próprio.
A jovem saiu de casa após descobrir que estava grávida de seu primeiro namorado, que na época tinha 19 anos e também morava no mesmo bairro em que ela residia. Jennifer foi morar no bairro Cidade Praiana em Rio das Ostras, com o namorado e a família de seu parceiro, tempos depois teve dois filhos, mas desapareceu. Os familiares ainda procuraram pela jovem na casa da família do namorado, mas não a encontraram.
Na época a família do companheiro de Tifany informou ao Conselho Tutelar que a jovem teria ido embora por vontade própria deixando para trás seus dois filhos de cinco e três anos de idade. O caso segue sendo investigado em sigilo na Polícia Civil. Os pais de Jennifer pedem que entrem em contato com o número (22) 99813-5378 para fornecer qualquer informação.