Search
Degradê com CSS

Polícia de Arraial prende homem que estuprou menina por 26 anos

Suspeito foi preso nesta terça-feira (29). Imagem: Divulgação
Suspeito foi preso nesta terça-feira (29). Imagem: Divulgação

Suspeito pegou a menina, que vivia nas ruas do Rio de Janeiro, manteve em cárcere privado e a abusou durante 26 anos

Policiais da 132ª DP, em Arraial do Cabo, prenderam nesta terça-feira (29), um homem que estava sendo investigado há seis meses por pegar uma menina que vivia em estado de rua, levá-la para casa e a estupra por 26 anos. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito também a agredia, mantinha em cárcere privado e a ameaçava de morte, caso tentasse ir embora. Por conta dos estupros, a vítima engravidou do agressor. A Justiça expediu contra o homem, de 67 anos de idade, um mandado de prisão preventiva por continuar as ameaças à vítima durante as investigações. 

Segundo a Polícia, a vítima foi abordada pelo acusado quando tinha 12 anos, enquanto pedia dinheiro nas ruas do Rio de Janeiro. Com a promessa de lhe dar um emprego, além de abrigo e comida, o homem a levou para casa, em Arraial do Cabo, e a apresentou para a família como sendo filha de um antigo relacionamento. A menina passou a ser tratada como filha pela esposa do suspeito e como irmã pelo filho do casal. Dois dias após chegar à residência, começaram os abusos sexuais e, em seguida, os estupros, mediante a ameaças de devolver a criança para as ruas caso contasse algo para a família.  

Homem, de 67 anos, foi preso após denúncia feita pelo filho. Imagem: Divulgação

Além dos abusos sexuais, o suspeito passou a agredi-la com socos e a ameaçar de morte quando ela, já adulta, começou a namorar e tentou sair de casa. O acusado iniciou também agressões contra a esposa. 

“Depois de anos de sofrimento, essa vítima, finalmente, teve coragem de contar para a família o que vinha acontecendo e pediu a ajuda do irmão para salvá-la, pois o agressor a mantinha em cárcere privado. O irmão, então, chamou a polícia”, relatou a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar. 

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e por cárcere privado. Ele também responde por coação no curso do processo. 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!