Search
Degradê com CSS

Polícia Civil recebe denúncia de desvio de material da Prefeitura de Arraial

Imagem: Assessoria  Delegacia de Arraial do Cabo
Imagem: Assessoria Delegacia de Arraial do Cabo

Foram apreendidos mais de 300 quilos de postes de ferro, em bom estado de conservação, que seriam do patrimônio público da cidade  

Na tarde de segunda-feira (16), policiais civis da 132º DP, de Arraial do Cabo, receberam uma denúncia de que materiais de ferro, como postes e tampas de bueiros, estariam sendo desviados, e vendidos ilegalmente, por funcionários que prestam serviços à prefeitura da cidade.  


Os agentes fizeram uma batida policial na sede da Secretaria de Serviços Públicos de Arraial do Cabo, no bairro Prainha, e em um ferro-velho, no Centro. Na recicladora os policiais encontraram e apreenderam mais de 300 quilos de postes de ferro, em bom estado de conservação, que seriam do patrimônio público e tinham sido vendidos horas antes.  


Também foi localizado pela polícia um caminhão da secretaria, utilizado para transportar o material. A suspeita é de que o desvio tenha sido feito por funcionários terceirizados, sem o conhecimento do responsável e do supervisor da Secretaria.  Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos. Foi feito registro de ocorrência e o caso está sob investigação.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!