Search
Degradê com CSS

Polícia Civil prende pastor evangélico por abuso sexual em Saquarema

Imagem: Polícia Civil / Reprodução
Imagem: Polícia Civil / Reprodução

Segundo a polícia, o pastor é acusado de cometer crimes de abuso sexual contra o sobrinho, que tinha 5 anos de idade na época do acontecido

Policiais da 124ª DP, em Saquarema, prenderam um homem por suspeita de envolvimento com o crime de estupro de vulnerável. O acusado é pastor de uma igreja evangélica, e segundo a Polícia Civil (PC), está sendo investigado por casos de abuso contra seu primo, que tinha 5 anos de idade na época do acontecido.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (9). De acordo com os agentes, foi cumprido um mandado de prisão condenatória, pela prática de crime contra a dignidade sexual. O homem teria praticado o abuso repetidas vezes entre os anos de 1992 e 1997, com uso de violência e ameaças contra a vítima, que ficava sob sua guarda.

A ocorrência continuará sob investigação da 124°DP.

Casos semelhantes podem ser denunciados para a Secretaria de Estado de Polícia Civil, por meio dos telefones: (21) 2332-9930 / (21) 2332-9931. O horário de atendimento se dá entre segunda e sexta-feira, de 8h às 19h. Já os plantões aos sábados, domingos e feriados, de 10h às 19h.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!