Segundo a polícia, o pastor é acusado de cometer crimes de abuso sexual contra o sobrinho, que tinha 5 anos de idade na época do acontecido
Policiais da 124ª DP, em Saquarema, prenderam um homem por suspeita de envolvimento com o crime de estupro de vulnerável. O acusado é pastor de uma igreja evangélica, e segundo a Polícia Civil (PC), está sendo investigado por casos de abuso contra seu primo, que tinha 5 anos de idade na época do acontecido.
A prisão aconteceu nesta quarta-feira (9). De acordo com os agentes, foi cumprido um mandado de prisão condenatória, pela prática de crime contra a dignidade sexual. O homem teria praticado o abuso repetidas vezes entre os anos de 1992 e 1997, com uso de violência e ameaças contra a vítima, que ficava sob sua guarda.
A ocorrência continuará sob investigação da 124°DP.
Casos semelhantes podem ser denunciados para a Secretaria de Estado de Polícia Civil, por meio dos telefones: (21) 2332-9930 / (21) 2332-9931. O horário de atendimento se dá entre segunda e sexta-feira, de 8h às 19h. Já os plantões aos sábados, domingos e feriados, de 10h às 19h.