Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Polícia Civil investiga morte de travesti em Casimiro de Abreu

Imagem: Reprodução/Internet
Imagem: Reprodução/Internet

Testemunhas estão sendo ouvidas para identificar autoria do crime.

A Polícia Civil investiga a morte de uma travesti assassinada a tiros em Casimiro de Abreu, na noite de sexta-feira (17).  Testemunhas estão sendo ouvidas e providências realizadas para identificar a autoria do crime. O caso foi registrado na 121ª DP.

Policiais militares do 32º BPM foram à Estrada Velha de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, onde localizaram uma pessoa em óbito. A área foi isolada e a perícia acionada. A vítima foi identificada como Fabrício Costa Ferreira Lima, de 26 anos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Arquitetando em Búzios reúne nomes que moldam a paisagem da cidade

TCE-RJ aponta irregularidades e recomenda rejeição das contas de 2024 de cinco prefeituras da Região dos Lagos; Búzios está na lista

Agência dos Correios de Rio das Ostras reabre em novo endereço no Jardim Mariléa

Abandono de quiosques no Praião leva à ação conjunta e audiência pública em Barra de São João

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]