Search
Degradê com CSS

Polícia Civil de arraial do Cabo investiga Casal de turistas argentinos por abandono de incapaz

Os pais deixaram o menino de 8 anos com autismo trancado dentro de um carro por mais de 30 minutos
Foto: Jurema Miguez I Reprodução Portal Multiplix
Foto: Jurema Miguez I Reprodução Portal Multiplix

A Polícia Civil está investigando um casal de turistas argentinos por abandono de incapaz. O pais deixam uma criança, de 8 anos, com autismo trancada por mais de meia hora dentro de um carro enquanto passeavam por Arraial do Cabo. O caso aconteceu na terça-feira (7).

De acordo com a polícia, a ocorrência foi apresentada por agentes de trânsito na 132ª DP (Arraial do Cabo), sem a presença dos envolvidos. Foi essa mesma agente, chamada Jurema Miguez, que ajudou a retirar a criança do carro. Ela contou ao Portal Multiplix que moradores perceberam a situação e acionaram a Guarda Civil.

Como a criança é argentina não entendi muito bem os comandos dados pela agente para abrir o vidro. Mas como a maçaneta era manual, ela começou a fazer os gestos e a criança conseguiu abrir. Segundo Jurema, o menino estava com muita sede. Ainda de acordo com o relato da agente, os pais não demonstraram preocupação com o ocorrido e disseram que a criança não quis os acompanha-los no passeio.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

“Declara ou dá ruim?” – Live da Prensa de Babel esclarece dúvidas sobre o Imposto de Renda nesta quarta (8)

Maternidade de Arraial do Cabo passa a contar com dois obstetras por plantão

Búzios entrega nova Sala de Hipodermia no Hospital Municipal e anuncia construção de Centro de Imagens

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!