Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Polícia apreende cinco pés de maconha em bairro de Cabo Frio

WhatsApp Image 2019-11-17 at 16.20.12

Pelo  Disque Denúncia a Polícia Militar do 25º Batalhão recebeu a informação de que na Rua Pernambucana, bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, neste domingo (17), havia moradores cultivando pés de maconha.

De acordo com os policias, foram encontrados quatro suspeitos que ao perceberem a presença dos agentes fugiram pela mata atrás da residência. No local, ainda de acordo com os PMs, foram encontrados cinco pés de maconha em uma estufa caseira dentro da cozinha.

Os policiais também encontraram duas carteiras de identidade que, junto com as plantas, foram apreendidas e apresentadas na 127ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio). Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Gabriel O Pensador leva rap e discurso direto ao Aretê neste sábado

Os Garotin conectam gerações em pocket show no Verão Enel Brasil

Mutirão orienta consumidores sobre reclamações contra a Enel em Búzios

Detonautas transformam Aretê em coro coletivo no Verão Enel

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]