Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

PMN convoca filiados para convenção municipal em Rio das Ostras

pnm

O Presidente da Comissão Provisória Municipal do Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Rio das Ostras vai realizar a convenção municipal próxima quinta-feira (11), das 16h às 19h, na Rua Santa Catarina, nº 51 – Cidade Praiana – Rio das Ostras.

Será definida a escolha dos candidatos a prefeito e vice ou coligação majoritária para prefeito e respectivo vice. Os candidatos que disputarão vagas na Câmara Municipal de Rio das Ostras também serão escolhidos.

Confira abaixo o documento na íntegra:

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Educação de qualidade transforma o futuro de jovens em Búzios e Cabo Frio

Plano de carreira avança em Búzios, mas trava em ponto-chave após um ano

MPRJ faz operação por suspeita de fraude em compra de material esportivo em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]