Segundo a corporação, houve uma briga em festa privada, mas sem gravidade
O 25º Batalhão da Polícia Militar negou registro de ocorrência de assalto, mortos e feridos na quinta (30), no Geribá Tennis Park, em Búzios. A informação que está circulando na internet é que duas pessoas haviam sido esfaqueadas. Segundo a corporação, houve uma briga entre dois homens, mas sem gravidade.
De acordo com a PM, um dos homens teve um pequeno ferimento na boca e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ainda no local, sem necessidade de ir até uma unidade de saúde. A corporação informou ainda que a guarnição da polícia chegou ao local quando a situação já havia se encerrado, não havendo registro.
De acordo com a 127ª Delegacia de Polícia de Búzios, nenhuma vítima ou responsáveis pela festa registraram o caso na delegacia. No entanto, após tomar conhecimento da ocorrência, os agentes iniciaram diligências junto ao hospital e à organização do evento em busca de informações para esclarecer os fatos.
Procurado pela Prensa, um dos produtores que organizaram a festa no Geribá Tennis Park, Alessandro Lacerda, disse que “dois perfis fakes espalharam essa notícia por meio do Twitter, e, apesar de terem poucos seguidores, viralizou”.
“Um absurdo, uma vergonha! A Delegacia de Crimes Cibernéticos será acionada e vamos achar essas criaturas”, finalizou Alessandro.
Em nota, a PM também negou qualquer confusão na Casa da Praia, localizada em Geribá.
Lei também: