PM de Quissamã prende quadrilha e liberta vítima de sequestro relâmpago

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Quatro homens foram presos na noite desta quarta-feira (24), na estrada de Alto Grande, em Quissamã. Eles estavam em um carro modelo Polo, de cor prata e caput preto, prontos para sequestrar e matar. De acordo com a polícia, o carro seguia para sequestrar a segunda vítima, e o plano seria executa-los. Mas os policiais chegaram em tempo.

Uma das vítimas já teria sido sequestrada no bairro da Penha, e estava no carro como refém. Enquanto sofria agressões dentro do carro, bandidos seguiam para a captura da segunda vítima.

Duas viaturas da Polícia Militar localizaram os suspeitos, e ao notar a presença da viatura, teriam jogado a arma no mato. Uma pistola 9 milímetros, com 13 munições, encontrada na vasculha próxima ao local.

Os integrantes da quadrilha são conhecidos da Justiça. Um deles apresenta passagens por tráfico de drogas, sendo da facção ADA do bairro Lagomar. Outros são moradores de Quissamã, dos bairros Morro Alto, rua Porto da Ribeira em Caxias e bairro Piteiras. Eles foram apresentados na 130ª Delegacia Legal, na própria cidade, acusados de formação de quadrilha, sequestro e porte de arma ilegal de uso restrito.

Atuaram na ocorrência, as guarnições November I e II da PM, compostas pelos policiais sargentos Ipojucan e Andrade, cabos Akeffen e Ruiz. Atuará em apoio, guardas municipais de Quissamã, Supervisor César Marinho Inspetor Sabino, guardas Souza Peixoto e Uerssiles.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email