Search
Degradê com CSS

PM de Macaé reage a assalto e é morto com tiro no pescoço no Espírito Santo

x05.jpg.pagespeed.ic.n0HP66K16T

Um policial militar do 32º BPM (Macaé) foi morto, na manhã da última sexta-feira (26), ao reagir a um assalto em Itapemirim, no Espírito Santo, por volta das 9h. O cabo Boanerges do Bem Brandão, de 34 anos, e o irmão dele, sargento Ulisses do Bem Brandão, foram abordados dentro do carro da família por dois criminosos em uma moto.

O cabo reagiu e, com a troca de tiros, foi atingido no pescoço. Ele foi encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, o comando do 32º BPM (Macaé) foi informado nesta manhã sobre o caso.

De acordo com testemunhas, o militar estava em seu veículo quando dois marginais tentaram roubar seu carro. O sargento Ulisses, irmão de Boanerges, não ficou ferido durante a troca de tiros.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!