Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

PM apreende carro que teria sido utilizado em assaltos nas cidades de Búzios e Cabo Frio

carro-fiat

O ocupante do Fiat vermelho apreendido foi abordado e o veículo encaminhado à 126ºDP

A Polícia Militar abordou um homem que dirigia um veículo da marca Fiat de cor vermelha, que foi roubado em Búzios e que segundo a PM, era utilizado para cometer assaltos nas cidades de Búzios e Cabo Frio. Durante a abordagem os agentes encontraram ainda, quatro munições de calibre 40.

O acusado foi autuado e preso no artigo 180 do código penal que trata sobre adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime (..). E também no artigo 16 da lei 10.826/03, do estatuto do desarmamento, em que é reicidente. 

O veículo foi rebocado até à 126ª Delegacia de Polícia, onde está apreendido.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeito de Búzios confirma avanço nas discussões sobre Taxa de Turismo Sustentável

Outubro Rosa mobiliza Estado do Rio e municípios da região com ações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Documentário resgata história do Canal Campos-Macaé no 1º Circuito Macaense de Cinema Independente

Cabo Frio celebra diversidade com show de Ana Carolina na 20ª Parada do Orgulho LGBTI+

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]