Search
Degradê com CSS

Píer do Centro de Búzios é interditado para obras a partir desta terça-feira (15)

Reforma inclui melhorias na pintura, sistema elétrico e segurança do local
Reprodução Prefeitura de Búzios
Reprodução Prefeitura de Búzios

A partir desta terça-feira (15), o Píer do Centro de Búzios estará interditado para pedestres e embarcações devido a obras de revitalização. A Prefeitura de Búzios anunciou que as reformas no local incluirão a pintura do píer, troca do sistema elétrico e outras melhorias estruturais para garantir a segurança de moradores, turistas e trabalhadores.

Durante o período de obras, um responsável estará presente no local para oferecer orientações e assegurar o cumprimento das medidas de segurança. A Prefeitura esclareceu que a interdição é temporária e necessária para prevenir riscos à integridade dos usuários do píer.

Segundo a prefeitura, as intervenções visam garantir a preservação e funcionalidade do píer, um dos principais pontos de embarque e desembarque da cidade, além de ser um local muito frequentado por turistas que buscam a vista privilegiada da orla. Em nota oficial a Prefeitura de Búzios agradeceu a compreensão de todos durante o período de reformas, enfatizando a importância das melhorias para a segurança e conforto de todos que utilizam o espaço.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!