Search
Degradê com CSS

Pier de Búzios continua interditado. União não aceita pedido de reconsideração

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

O secretário de patrimônio da União, Sidrack de Oliveira Correia Neto, negou o requerimento emitido pelo prefeito André Granado no dia 12 de julho de 2017, em que pedia que reconsiderasse a interdição do pier do centro de Búzios realizado no dia 7 do mesmo mês. O Pier do centro segue então interditado pela Superintendência do Patrimônio da União do Rio de Janeiro.

 Em nota, Sidrack informa que, após análise da documentação apresentada pelo Município, verificou que de acordo com o inciso II, parágrafo único, art. 1º da Resolução CONEMA nº 42, de 10 de agosto de 2012, as licenças ambientas necessárias para a regularização do pier do centro não estão completas, devem ser expedidas pelo Instituto Estadual do Ambiente – INEA.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Você conhece as Casas da Mulher Buziana? Mais de 100 vagas abertas para cursos gratuitos

Defesa Civil de Rio das Ostras emite alerta de ressaca com risco de alagamentos e ventos fortes

Cortes em camadas, franjas versáteis e estilos curtos ganham força nos cabelos das mulheres em 2025

Justiça mantém suspensão de licença para novo trecho da RJ-102 em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!