Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS
Foto Brasil 247
Foto Brasil 247

 

O governador, com um amigo, indo se banhar na praia de Manguinhos em 2014. Foto de Muchacho Bicho Doido (reprodução de O Perú Molhado).
O governador, com um amigo, indo se banhar na praia de Manguinhos em 2014. Foto de Muchacho Bicho Doido (reprodução de O Perú Molhado). Foto de Capa Brasil247

No dia 8 de junho (quinta-feira) haverá as 12h a inauguração da  obra de  drenagem e pavimentação da via de acesso a Praia da Tartaruga, em Búzios.  A inauguração seria pela manhã mas, de acordo com informações da Prefeitura durante a apresentação do Calendário de Eventos da Cidade na noite desta segunda-feira (29), houve modificação do horário porque espera-se a presença do governador do estado Luis Fernando Pezão.

Situação atual de Pezão 

O Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE-RJ) julga nesta terça-feira (30) em sessão plenária, o parecer prévio das contas do exercício 2016 do governo do Estado. Serão analisados os dados contábeis apresentados da gestão do governador Luiz Fernando Pezão. A tendência é que as contas sejam rejeitadas. Esta pode ser a segunda vez que um governador terá sua contabilidade rejeitada. (Fonte EXTRA)

 

Protestos contra Temer e Pezão 

Servidores públicos fazeram protesto contra o presidente da Republica Michel Temer e o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, ambos do PMDB, na Avenida Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio, neste domingo (21). Cerca de 70 pessoas se concentraram em frente ao Hotel Copacabana Palace. A manifestação foi organizada pelo Muspe (Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais). Os organizadores do protesto também estenderam uma faixa branca no chão para os manifestantes escreverem recados para Pezão e Temer. (Fonte R7)

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/04/27/pezao-visto-por-um-jornalista-da-regiao-que-o-elegeu-ou-forca-da-insistencia/

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios fica em 3º lugar em prêmio do Sebrae com projeto de inclusão para mulheres

Projeto de Macaé vence Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Rio das Ostras e Ministério Público cobram melhorias da Enel após falhas no fornecimento de energia

Búzios recebe etapa do campeonato estadual de canoa havaiana no Porto da Barra

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]