Menu

Cidades

Pezão virá a Búzios

Foto Brasil 247
Foto Brasil 247

 

O governador, com um amigo, indo se banhar na praia de Manguinhos em 2014. Foto de Muchacho Bicho Doido (reprodução de O Perú Molhado).
O governador, com um amigo, indo se banhar na praia de Manguinhos em 2014. Foto de Muchacho Bicho Doido (reprodução de O Perú Molhado). Foto de Capa Brasil247

No dia 8 de junho (quinta-feira) haverá as 12h a inauguração da  obra de  drenagem e pavimentação da via de acesso a Praia da Tartaruga, em Búzios.  A inauguração seria pela manhã mas, de acordo com informações da Prefeitura durante a apresentação do Calendário de Eventos da Cidade na noite desta segunda-feira (29), houve modificação do horário porque espera-se a presença do governador do estado Luis Fernando Pezão.

Situação atual de Pezão 

O Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE-RJ) julga nesta terça-feira (30) em sessão plenária, o parecer prévio das contas do exercício 2016 do governo do Estado. Serão analisados os dados contábeis apresentados da gestão do governador Luiz Fernando Pezão. A tendência é que as contas sejam rejeitadas. Esta pode ser a segunda vez que um governador terá sua contabilidade rejeitada. (Fonte EXTRA)

 

Protestos contra Temer e Pezão 

Servidores públicos fazeram protesto contra o presidente da Republica Michel Temer e o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, ambos do PMDB, na Avenida Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio, neste domingo (21). Cerca de 70 pessoas se concentraram em frente ao Hotel Copacabana Palace. A manifestação foi organizada pelo Muspe (Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais). Os organizadores do protesto também estenderam uma faixa branca no chão para os manifestantes escreverem recados para Pezão e Temer. (Fonte R7)

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/04/27/pezao-visto-por-um-jornalista-da-regiao-que-o-elegeu-ou-forca-da-insistencia/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país

Debate público sobre sustentabilidade terá presença de Marina Silva em Macaé

Búzios inicia vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos