Search
Degradê com CSS

Pesquisa Ipec para senado no RJ: Romário tem 30% das intenções de voto

Levantamento foi feito em 37 cidades do estado
Romário (PL). Foto: Pedro França /Agência Senado.
Romário (PL). Foto: Pedro França /Agência Senado.

A Pesquisa Ipec divulgada nesta terça- feira (30), encomendada pela TV Globo, mostra que Romário (PL) lidera a disputa eleitoral para o Senado com 30% das intenções de voto. Na pesquisa anterior ele tinha 27% das intenções. Nesta eleição, os moradores do estado do Rio de Janeiro elegem apenas um senador.

Os demais candidatos ao Senado ficaram com as seguintes porcentagens: Alessandro Molon (PSB) 8%, Daniel Silveira (PTB) 7%, Cabo Daciolo (PDT) 6%, Clarissa (União Brasil) 5%, André Ceciliano (PT) 5%, Bárbara Sinedino (PSTU) 1%, Raul (UP) 1%, Professor Helvio Costa (DC) 1%, Dr. Paulo Marcelo 1%, Itagiba (Avante) 0%, Hermano Lemme (PCO) 0%, Hiran Roedel (PCB) 0%. Votos brancos ou nulos somam 17%, não sabe ou não responderam são 18 %.

A pesquisa ouviu 1.200 pessoas entre os dias 27 e 29 de agosto em 37 cidades fluminenses. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. As eleições ocorrem no dia 2 de outubro.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

“Declara ou dá ruim?” – Live da Prensa de Babel esclarece dúvidas sobre o Imposto de Renda nesta quarta (8)

Maternidade de Arraial do Cabo passa a contar com dois obstetras por plantão

Búzios entrega nova Sala de Hipodermia no Hospital Municipal e anuncia construção de Centro de Imagens

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!