Search
Degradê com CSS

Pesquisa Ipec para senado no RJ: Romário tem 30% das intenções de voto

Levantamento foi feito em 37 cidades do estado
Romário (PL). Foto: Pedro França /Agência Senado.
Romário (PL). Foto: Pedro França /Agência Senado.

A Pesquisa Ipec divulgada nesta terça- feira (30), encomendada pela TV Globo, mostra que Romário (PL) lidera a disputa eleitoral para o Senado com 30% das intenções de voto. Na pesquisa anterior ele tinha 27% das intenções. Nesta eleição, os moradores do estado do Rio de Janeiro elegem apenas um senador.

Os demais candidatos ao Senado ficaram com as seguintes porcentagens: Alessandro Molon (PSB) 8%, Daniel Silveira (PTB) 7%, Cabo Daciolo (PDT) 6%, Clarissa (União Brasil) 5%, André Ceciliano (PT) 5%, Bárbara Sinedino (PSTU) 1%, Raul (UP) 1%, Professor Helvio Costa (DC) 1%, Dr. Paulo Marcelo 1%, Itagiba (Avante) 0%, Hermano Lemme (PCO) 0%, Hiran Roedel (PCB) 0%. Votos brancos ou nulos somam 17%, não sabe ou não responderam são 18 %.

A pesquisa ouviu 1.200 pessoas entre os dias 27 e 29 de agosto em 37 cidades fluminenses. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. As eleições ocorrem no dia 2 de outubro.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Jantar “Por Elas” une gastronomia, música e memória para celebrar mulheres invisibilizadas do Rio

Ação social da Prolagos e Instituto Aegea leva serviços gratuitos ao Jardim Esperança em Cabo Frio

Festival Internacional de Dança transforma Cabo Frio em palco da cultura mundial

O sabor premiado de Búzios que vai invadir a maior feira de hotelaria do interior do Rio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!