Menu

Cidades

Pescadores são resgatados por petroleiros na Bacia de Campos

Bote-salva-vidas-

Cinco pescadores foram resgatados por petroleiros a bordo da P-51, na Bacia de Campos. Todos foram resgatados em segurança e passam bem.

De acordo com o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense, a equipe estava em um bote de resgate da unidade fazendo a guarnição de um voo, conforme procedimento de segurança, quando avistaram os pescadores pedindo socorro, já que o barco utilizado estava afundando.

“O Sindipetro-NF parabeniza os petroleiros que se envolveram nesse resgate, que eram de várias empresas. Existe um tabu grande quando se fala em petroleiros, pois muitos acham que somente são os funcionários da Petrobrás, porém todos que trabalham no setor petróleo são petroleiros e temos que exaltar o quão importante é essas equipes trabalharem juntas.” afirma o Coordenador do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra.

A situação emocionou o coordenador que relembrou a morte de um petroleiro na última semana e reforça a importância do comprometimento.

“No último domingo, 25, fomos surpreendidos com a morte do trabalhador Sandro em PNA-2. Estamos apurando as várias falhas que a gestão da empresa comete até que aconteça um acidente. E ontem vimos o trabalho brilhante dos petroleiros da P-51, que demonstraram competência e compromisso ao salvar cinco vidas. Nas ilhas de ferro temos que ser todos irmãos e ajudar uns aos outros,” fala emocionado Bezerra, que compõe a comissão que investiga o acidente do último domingo em PNA-2.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Flower no Tawa Beach celebra os anos de 1970 a 1990 com a DJ Help

Moradores de Manguinhos terão 30 dias para conectar-se à rede de esgoto

‘Queda Livre’, livro sobre a história de Glaidson e Mirelis – faraós dos Bitcoins, vai ser lançado em Cabo Frio

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul