Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Pescadores são resgatados por petroleiros na Bacia de Campos

Bote-salva-vidas-

Cinco pescadores foram resgatados por petroleiros a bordo da P-51, na Bacia de Campos. Todos foram resgatados em segurança e passam bem.

De acordo com o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense, a equipe estava em um bote de resgate da unidade fazendo a guarnição de um voo, conforme procedimento de segurança, quando avistaram os pescadores pedindo socorro, já que o barco utilizado estava afundando.

“O Sindipetro-NF parabeniza os petroleiros que se envolveram nesse resgate, que eram de várias empresas. Existe um tabu grande quando se fala em petroleiros, pois muitos acham que somente são os funcionários da Petrobrás, porém todos que trabalham no setor petróleo são petroleiros e temos que exaltar o quão importante é essas equipes trabalharem juntas.” afirma o Coordenador do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra.

A situação emocionou o coordenador que relembrou a morte de um petroleiro na última semana e reforça a importância do comprometimento.

“No último domingo, 25, fomos surpreendidos com a morte do trabalhador Sandro em PNA-2. Estamos apurando as várias falhas que a gestão da empresa comete até que aconteça um acidente. E ontem vimos o trabalho brilhante dos petroleiros da P-51, que demonstraram competência e compromisso ao salvar cinco vidas. Nas ilhas de ferro temos que ser todos irmãos e ajudar uns aos outros,” fala emocionado Bezerra, que compõe a comissão que investiga o acidente do último domingo em PNA-2.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Maricá abre audição para intercâmbio no Ballet Nacional de Cuba

Governo lança nova fase do Plano Brasil Soberano com R$ 40 bilhões em crédito pelo BNDES

Projeto ‘Rio das Ostras Instrumental’ lança temporada 2025

PM apreende drogas avaliadas em R$ 58 mil em área de mata em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]