Search
Degradê com CSS

Pescador afirma que foi impedido de entrar na Praia do Canto por seguranças do Splash Aquapark

samu-4
Publicidade

O pescador afirma que teve que dar a volta e entrar pelo final da praia pra pegar a sua rede

 

samu-4
Samu mostra as suas redes.

Samuel, mais conhecido como Samu, pescador de Búzios com mais de 50 anos de pesca, conta que tentou passar de madrugada pela servidão que fica ao lado da casa da Renata Deschamps, no centro de Búzios, mas foi impedido por dois seguranças que tomam conta do parque inflável (Splash Aquapark) que fica na Praia do Canto.  Samu teve que dar a volta e entrar pelo final da praia pra conseguir chegar até a sua rede.

De acordo com os pescadores os supostos seguranças afirmaram que era  ordem dos proprietários proibir a circulação de pessoas naquela área durante a noite. Somente ás seis da manhã o trânsito seria  livre.

Outro pescador, Tardelli, que também tem rede na praia, contou que os seguranças estão cuidando pra ninguém fure as boias que formam o parque. Samu é um pescador mais tranquilo e teria aceitado o impedimento indevido dos seguranças, os outros pescadores já avisaram que não aceitarão e comunicarão ao presidente da Colônia Z23, Shita, e as autoridades da Cidade, inclusive o prefeito André Granado e o juiz Marcelo Villas.

Nossa equipe fez contato com a Prefeitura que informou que foi averiguar com a empresa o que realmente aconteceu e recebeu a informação de que foi um erro de postura da segurança do parque e que os mesmos já foram advertidos e que não se repetirá.

Saiba mais sobre a polêmica envolvendo o Parque na matéria abaixo:

https://prensadebabel.com.br/index.php/2016/12/01/parque-flutuante-que-foi-embargado-na-ferradura-esta-sendo-montado-na-praia-do-canto/

 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Acampamentos irregulares são desmontados na Duna Boa Vista, em Cabo Frio

Acidente no Alto do Cruzeiro da Rasa causa lentidão no trânsito em Búzios

Rio das Ostras promove soltura de tartaruga em evento de conscientização ambiental

Casa da Criança de Macaé realiza segundo mutirão de neuropediatria neste sábado (17)

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade