Menu

Cidades

  • Home
  • Búzios
  • Pescador afirma que foi impedido de entrar na Praia do Canto por seguranças do Splash Aquapark

Pescador afirma que foi impedido de entrar na Praia do Canto por seguranças do Splash Aquapark

O pescador afirma que teve que dar a volta e entrar pelo final da praia pra pegar a sua rede

 

samu-4
Samu mostra as suas redes.

Samuel, mais conhecido como Samu, pescador de Búzios com mais de 50 anos de pesca, conta que tentou passar de madrugada pela servidão que fica ao lado da casa da Renata Deschamps, no centro de Búzios, mas foi impedido por dois seguranças que tomam conta do parque inflável (Splash Aquapark) que fica na Praia do Canto.  Samu teve que dar a volta e entrar pelo final da praia pra conseguir chegar até a sua rede.

De acordo com os pescadores os supostos seguranças afirmaram que era  ordem dos proprietários proibir a circulação de pessoas naquela área durante a noite. Somente ás seis da manhã o trânsito seria  livre.

Outro pescador, Tardelli, que também tem rede na praia, contou que os seguranças estão cuidando pra ninguém fure as boias que formam o parque. Samu é um pescador mais tranquilo e teria aceitado o impedimento indevido dos seguranças, os outros pescadores já avisaram que não aceitarão e comunicarão ao presidente da Colônia Z23, Shita, e as autoridades da Cidade, inclusive o prefeito André Granado e o juiz Marcelo Villas.

Nossa equipe fez contato com a Prefeitura que informou que foi averiguar com a empresa o que realmente aconteceu e recebeu a informação de que foi um erro de postura da segurança do parque e que os mesmos já foram advertidos e que não se repetirá.

Saiba mais sobre a polêmica envolvendo o Parque na matéria abaixo:

http://prensadebabel.com.br/index.php/2016/12/01/parque-flutuante-que-foi-embargado-na-ferradura-esta-sendo-montado-na-praia-do-canto/

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

O platô em terreno inclinado é o inicio da  construção de heliponto

Construção irregular de heliponto em Búzios gera preocupação entre moradores

Divulgação

Tawa Beach apresenta Murilo Motta nesta quarta de feriado

Divulgação Luan Schuenckel Trio Foto:Pedro Mariano

Blues nas Ruas: projeto realiza shows spots gratuitos durante os sábados de maio em Búzios e Petrópolis

Divulgação

Educação Oceânica é destaque neste sábado em Rio das Ostras