Search
Degradê com CSS

Pepinho e Banda resgatam tradição do Carnaval na região serrana em Macaé

IMG_7006

A animação contagiante do cantor Pepinho e sua banda abriu a festa do Carnaval da Alegria na região serrana que, este ano, terá Glicério como grande palco. Até terça-feira (21), inúmeras atrações passarão pelo local garantindo muita música e diversão na programação realizada pela Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Cultura.

“Estamos retomando esse Carnaval da paz, da alegria, das famílias, atendendo com muito carinho a nossa região serrana com músicos de alta qualidade como Pepinho e Banda, Bira Bello, além de outros grandes artistas como Netinho Carvalho, os DJs, fomentando, assim, a cultura da serra e também a economia, que registra 100% de ocupação dos hotéis e pousadas”, destacou o secretário municipal de Cultura Leandro Mussi, ressaltando o empenho do prefeito Welberth Rezende para que toda a cidade fosse contemplada com atrações simultâneas que seguirão em quatro pontos: Glicério, Barra, Imbetiba e Cavaleiros.

O baiano Pepinho entregou ao público um show repleto de ritmos e sucessos novos e antigos. Os hits fizeram a alegria das crianças e de pessoas de todas as idades. Evânia Alves Elias Ferreira era uma das mais animadas. “Nasci em 1968, em pleno Carnaval, por isso essa minha alegria toda. Carnaval é isso: paz, diversão e família! Muito bom podermos aqui desfrutando de tudo isso”, afirmou a moradora de Córrego do Ouro. 

Shows e DJs garantem a festa até terça, veja a programação:

Sábado (18) –  Kynnie das 12 às 14 horas; Felipe Braga das 15 às 17 horas e DJ Kallo das 17 às 20 horas.

Domingo (19) – Banda Zé Carioca Show das 15 às 17 horas e DJ Diogo Coelho das 17 às 20 horas.

Segunda-feira (20) –  Netinho Carvalho das 15 às 17 horas e DJ Felipe Tanus das 17 às 20 horas. 

Terça-feira (21) – Bira Bello das 15 às 17 horas e DJ Marvi das 17h às 20h.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!