Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Peça “Silva” estreia em Arraial do Cabo

Espetáculo traz ao palco oito bailarinos que proporcionará uma experiência por meio de diversas expressões e movimentos
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O Coletivo Humanos traz aos palcos o espetáculo “Silva”, que com oito bailarinos e retratará narrativa acerca das centenas de pessoas que vivem em comunidades, falando da vivência através da alegria, luta, e ambições para vencer na vida. A estreia do espetáculo será no espaço do Sindicato dos Trabalhadores da Álcalis, em Arraial do Cabo, no dia 4 de novembro. Os ingressos podem ser comprados por meio deste link ou a partir do dia 10 com os próprios bailarinos.

O grupo Coletivo é idealizado pelo bailarino e produtor cultural Luan Canellas, em parceria com a Produtora Atos. “São millhares de Silvas, Amarildos, Cláudias, que tentam construir seus sonhos dentro da comunidade. São acontecimentos diários, e dentro dessa temática vamos falar e enaltecer a força da Juventude do Brasil.”, explica Luan.

Para o coletivo, “Silva” não se trata de um tema isolado, se faz presente em diversas realidades e humanidades análogas que se inserem na dramaturgia do espetáculo, revelando a urgência sobre a luta da juventude do Brasil

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeito de Búzios confirma avanço nas discussões sobre Taxa de Turismo Sustentável

Outubro Rosa mobiliza Estado do Rio e municípios da região com ações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Documentário resgata história do Canal Campos-Macaé no 1º Circuito Macaense de Cinema Independente

Cabo Frio celebra diversidade com show de Ana Carolina na 20ª Parada do Orgulho LGBTI+

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]