O Coletivo Humanos traz aos palcos o espetáculo “Silva”, que com oito bailarinos e retratará narrativa acerca das centenas de pessoas que vivem em comunidades, falando da vivência através da alegria, luta, e ambições para vencer na vida. A estreia do espetáculo será no espaço do Sindicato dos Trabalhadores da Álcalis, em Arraial do Cabo, no dia 4 de novembro. Os ingressos podem ser comprados por meio deste link ou a partir do dia 10 com os próprios bailarinos.
O grupo Coletivo é idealizado pelo bailarino e produtor cultural Luan Canellas, em parceria com a Produtora Atos. “São millhares de Silvas, Amarildos, Cláudias, que tentam construir seus sonhos dentro da comunidade. São acontecimentos diários, e dentro dessa temática vamos falar e enaltecer a força da Juventude do Brasil.”, explica Luan.
Para o coletivo, “Silva” não se trata de um tema isolado, se faz presente em diversas realidades e humanidades análogas que se inserem na dramaturgia do espetáculo, revelando a urgência sobre a luta da juventude do Brasil