Search
Degradê com CSS
Publicidade

Peça do curso Felipe Martins TV e Teatro em Teresópolis

Espaço Cultural Higino receberá peça produzida por Felipe Martins. Foto Tripdivisor
Espaço Cultural Higino receberá peça produzida por Felipe Martins. Foto Tripdivisor
Espaço Cultural Higino receberá peça produzida por Felipe Martins. Foto Tripdivisor
Espaço Cultural Higino receberá peça produzida por Felipe Martins. Foto Tripdivisor
Publicidade

Nos dias 18 e 19 de dezembro acontecerá o “ComFabulando” ,no Teatro Higino , Av. Oliveira Botelho, 365 – Alto – Teresópolis, às 19h30.

Alunos do Curso de Teatro e TV Felipe Martins encenarão uma peça baseada nas fabulas de La Fontaine, com direção de Felipe Martins  e produção de Marcelo Pires (descobridor de talentos como Mel Maia e Arthur Aguiar) e Paula Alves. Os atores são alunos do curso de TV e Teatro Felipe Martins que estão finalizando o curso. Os ingressos custarão R$20,00 na compra antecipada.

Marcelo Pires, Felipe Martins e o ator Arthur Aguiar - que foi aluno do Curso de TV e Teatro Felipe Martins
Marcelo Pires, Felipe Martins e o ator Arthur Aguiar – que foi aluno do Curso de TV e Teatro Felipe Martins

Mais informações:

Telefone – (21) 975311840/99762-2877 ou 2645-5762

WhatsApp  – (22) 98803–2922

Facebook – @CursodeTveTeatroMarceloPires

Instagram – @cursomarcelopires

 

 

Sobe La Fontaine 

Fábulas são narrativas alegóricas, geralmente em verso, das quais se tira uma lição moral. Suas raízes, remontam à antigüidade greco-romana, com Esopo, e Fedro, mas foi o francês La Fontaine, quem, retomando os mestres, popularizou o gênero, que até nossos dias encanta crianças e adultos. Nascido em 1621, Jean de La Fontaine, viveu protegido, pela nobreza, o que lhe permitiu dedicar-se inteiramente à criação literária, escolhendo as fábulas como gênero preferido.

Com seu espírito irreverente e sua poesia de alta qualidade, em linguagem de fácil compreensão, caracterizava em animais situações facilmente encontradas nas relações humanas, para mostrar seus vícios e virtudes. Amado pelas camadas mais pobres da sociedade, também teve seu talento reconhecido pela Academia Francesa. Seu último livro de fábulas foi publicado um ano antes de sua morte, em 1694.

 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Festival Cores de Búzios terá entre as atrações Baianasystem, Marcelo Falcão e novos talentos da música brasileira

Búzios desmembra Meio Ambiente e cria secretaria focada no clima

Cena de novela ‘Vale Tudo’ impulsiona 270 mil acessos ao site da Defensoria Pública

Prefeito de Cabo Frio suspende Moeda Itajurú após encontrar irregularidades no programa

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade